quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tudo um começo ....uma evolução e no final um fim....

 Acredito nós destinos, nas caminhadas da vida , todos nascemos puros, crescemos  na curiosidade e envelhecemos na malicia....chega ate ser engraçado..eu ditando isso , mas e pura verdade não vemos as
coisas como viamos quando eramos crianças, hj em dia tudo gira em torno de nós ....em torno de nossos desejos e vontades, desde um bem material, ate um bem espiritual, nossa malicia derrepente em ver alguem bonito, e ja imaginar varias situações com a mesma pessoa, tanto em beijos caricias, como em sexo, romantico, calmo e plenos , como eum sexo mais malicioso, mais quente viril um tipo de dominação...alguns pode ate dizer, oloko isso não curto, mais ai eu digo: quem nunca imaginou dominar alguem ou ser dominado , por alguem , eu mesmo ja me imaginei em vairas situações quentes em que alguem chega, me domina e me rasga a roupa, em caricias , beijos quentes. Isso tudo e normal ao ser humano, não eh nenhum bicho de sente cabeça e nem uma coisa de outro mundo.
 O mais importante de tudo isso e vivermos os dias um de cada vez,  e desfrutar bastante , pois ele pode nós ser o ultimo heheh..valeu galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário